segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olá povo, que come ovo!

Gentéin eu sei que as moscas, já estavam para procriar aki no blog, porém eu voltei! (YAY!) e vou lhes contar TUDOOO oq aconteceu nesses 2 bimestres de 2012 aki em Impera.
Bom, primeiro os babados do hell que é o CSL, o colégio..
1° A Ande Anne (apelido q eu botei na minha amiga Anne Raquel hahhaha),  estava 'namorando' entre aspas pq não dá p/ chamar, akilo de namoro, e tava maior porre de chata perguntando p/ mim A EXPERIENTE MAGNANIMA sobre oq fazer, como c eu soubesse d alguma coisa sobre relações.. enfim graças ao god eles terminaram e ela voltou ao normal bagaceira de antes..
Os Boys Magia, eles todos c esgotaram, pq eu passei a ignorá-los e pensar somente em mim, afinal pq q c escuta comentários de pessoas de fora que dizem 'ahh acho q ele tá gostando de ti', já escutei isso antes e fui enganada de novo desta vz (fui jegue -n) e passei a ignorar meus sentimentos, e o único q deixo é a saudade.
3° Niver dia 15 Aêê Aêê!!!, irei viajar de avião as 23:00h, 1° vz q viajarei sozinha, e espero q seja mara e q as strelas estejam lindas como sempre, p/ pelo menos ter uma cousa p/ adimirar.
PQ AS PESSOAS MORDEM AS OUTRAS?!, resseço contra o povo do colégio q vive me mordendo ou tentando me morder! Adrielle Santos, Igor Santos e Luis Fernando Araújo!

Okay, já foram as cousas do colégio, agora externamente a essa área...
1° Tenho q estudar essas férias p/ recuperação de math (tá parei -n)
2° Estou mto viciada em K-dramas romantikinhos, e to querendo matar a protagonista de Boys Before Flowers (ai do lado), pq ela não merece o DOM MIOJO! (o nome Dom Miyoji, só q eu acho mais facíl chamar de miojo) enfim, ela é legal.. mais ela é akela pessoa q não sabe nem andar e toda hora tropeça no vento ou no próprio pé e tem q ser carregada? pois é.. e sim o Lee Min Ho é lindo! c/ esse cabelo de miojo hahahaha o-o;
3° JÁ decidi oq serei dá vida e estou feliz por não precisar pensar mais! YAY1
4° Agora ao q vcs sempre esperam, o mico do mês e foi tipo mto constrangedor hahaha, eu fui lá zoar com a vizinha, fingino ser um assalto, e quando eu vi nção era ela e a mulher quase teve um infarto o-o, depois minha mãe me pergunta pq q eu não me relaciono com os vizinhos, 'ora mulher pq eu sou bandida' (só os fortes entendem o trocadilho)

Um comentário:

  1. A "experiente magnânima" pode me responder umas perguntinhas? <- isso foi uma perguntinha hauhauhauha
    1. Pra onde você vai viajar? Sorocaba *-*?
    2. K-DRAMA?! VOCÊ DISSE K-DRAMA?! Cara, eu comecei a assistir um que se chama "Started With a Kiss (and they kiss again)" e é lindo *-*, mas eu parei de assistir porque... não sei :s anyway, tenho uma dica de série pra você que curte apocalypso zumbi -q éé.. DEAD SET o nome da série e tipo, o povo vai pro "BBB" enquanto o apocalipse começa e eles lá no jogo e ... assiste '-'

    ResponderExcluir