sábado, 14 de janeiro de 2012

Vão ter q voltar né :(

é pessoal dia 24 será a volta ao colégio u-u' eu ñ queria voltar... mto menos p/ ver uma certa pessoa... mais na verdade eu nunka quis ir la pro CSL pra dizer a verdade eu sempre quis outro colégio TODOS MENOS ESSE, assim q eu cheguei lá em Impera eu disse 'ñ quero esse colégio, ñ quero, ñ quero' ñ sei  pq mais nunka simpatizei, mais ai eu conheci  galera legal de lá, e passamos um ano mto manerin juntos, mais alguma coisa me diz q esse ano, 2012, ñ vai ser bom no colégio, eu ando tão deprê esses dias, triste veryy sad q é o msm de triste só q muito triste -n, mais mesmo assim vou ter q ir p/ lá, eu ñ reclamo mto só fiko guardando as coisas p/ mim, o ódio, o tédio, a infelicidade mais sempre tem akelas pessoas q ñ gostamos e q agente passa a não gostar,  q vem e piora tudo...
mais eu espero q esse precentimento seja falso e q o ano seja tão bom quanto 2010 e 2011, + vai saber nér segundo os maias esse é o ano apocalíptico. (olha eu dando cultura no blog =P)

2 comentários:

  1. eu também n to mt confiante - confiança nunca foi o meu forte - em relaçao ao meu ano escolar de 2012 e tambem espero que este seja um falso pressentimento. anyway, bia, a gente tem q parar de combinar-nao-combinando esse tipo de coisa: eu ando super mais do que deprê esses dias tbm ._.'
    mas nem tudo é como a gente quer, né? um dia melhora.

    ResponderExcluir