quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Iaew pessoas õ/ (bate ake)

Érn.. eu to tipo sem oq fazer, então vou tentar arranjar algo q preste p/ postar, ah e só p/ constar e matar a curiosidade de algumas, ñ, ñ tem novato, nem ninguém bonito no colégio esse ano, vou ter q me contentar assim como no ano passado com o Kairo Sedushion paokspoaks.
Esse ano percebi que estou mto atrasada, everybody (ñ vou dizer quem são) estão namorando everybody have a boyfriend e eu só me contento com as calças boyfriend's! o mais #tenso é que eu já to no 1° ano e ñ sinto vergonha de dizer q nunca fikei, e nunca beijei alguém, sim pessoas eu sou BV, BVL, BVAOIWJDIAOPSKPDO, todos esses! mais quer saber.. ter vergonha cadique? é parte da vida e eu sou mto exigente, tem q ser tão beauty, tão geek, tão if I catch you! 
Esse tipo de coisa tem q ser divulgada, vai q aparece algum candidato -nnn, TÔ BRINCANDO!! MENTIRA TO Ñ! TO SIM!! Ñ! <= WTF?!, conversa discreta. Como diz a Anne Raquel akpokas, enfim eu ñ sei oq eu queria com esse post... Ana Luiza c tu comentar - A boyfriend! -, I'LL KILL U poakspoaks. to de zoah... i think..........
post mais sem futuro da vida -n, bom acho q eu botei p/ fora alguns sentimentos, aproveitando q eu to tirando eles de mim queria mandar uma mensagem!


J.C! (Julio César = Jesus Cristo = Julio Bagaça!) ñ GO AWAY! deixe isso p/ as drags do RU PAUL!!

2 comentários:

  1. Viva o movimento das "NO BOYFRIEND OR KISSES OR DATING" õ/ Eu não vou comentar nada zuando porque eu tenho medo de morrer, sabe?
    Eu não sabia que existia a categoria "BVAOIWJDIAOPSKPDO". É coisa nova? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. eu acho q foi a adrenalina do momento ai saiu isso "BVAOIWJDIAOPSKPDO" << da p/ dizer q é boca virgem de todos os modos e angulos o-o

    ResponderExcluir