domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu ñ acredito q fiz isso u-u' (Parte 2)

Mentira! eu acredito sim no q eu fiz!, continuando aquele drama com o menino q eu gostava e q eu me declarei, eu tava falando com uma das minhas bests e ela me fez enxergar o quão eu fui boba, em pensar q ele (ia sair merda entre parenteses) ia me responder alguma coisa.. então já q ele disse para os outros eu disse A****** V*****, pq c fosse o apelido ele ñ ia levar a sério u-u, mentira eu escrevi com o apelido fui fraca nesse requisito mais oq eu mandei foi exatamente isso ake :


'Bi Kay disse (22:02)
eh.. totoca tu ñ vais me responder ñ homi?
meo deus q indelicado de sua parte, eu sei q deve ter sido um chock tipow ' a biah falling love por mim O-o' mais vc pode me responder, eu ñ aguento mais esperar
Bi Kay disse (22:03)
e tipo.. eu sei q eu disse 'as outras mensagens instantaneas offlines? ignoreas' mais eu pensei q podia esquecer
mais ñ esqueci


então me responde c gosta sim, ou se gostava sim d mim na epoca q agente estudava juntos ou não..
Bi Kay disse (22:05)
eu nem sei c tu recebeu a mensagem da minha declaração scrota no meo momento de fraqueza dakela vz mais tbm eu ñ queria repititr essa façanha
Bi Kay disse (22:06)


mais eu me declarei sim p/ ti e agora perdi o medo  , já q ja ñ sinto mais akela cousa por vc mais eu queria saber! oq eu posso fazer nér, to curiosa
Bi Kay disse (22:07)


caso seja sim a sua resposta eu só vou dizer 'eu recebi *-*' caso seja ñ eu digitarei ' eu recebi *-*' < stranho? é pq eu ñ to mais querendo q vc corresponda eu só quero saber c é sim ou ñ
ta bom já digitei d+ ler isso vai cansar


então to esperando a minha resposta õ/'


eu sei MÓ TEXTÃO mais ai dele c ñ ler, ou dar a desculpa indireta 'o meo pc ñ abre mensagens instantaneas offlines!' indireta pq a minha ex-amiga q me dizia, e já q ela é desconfiada eu vou virar tbm e vou dizer q o q ela disse podia ser mentira! mentira eu ñ vou julgar eu confio nela sim, mais enfim continuando o drama, desculpe pessoal mais eu queria saber!
MAIS EU JURO Q Ñ GOSTO MAIS DELE! reparem na seriedade da carta cidadãos, reparem! (eu nem colori p/ vcs verem o quanto é sério! -n paokspoka)


se quiserem me add no msn eu estou nesse endereço : beatrix47@hotmail.com , me ajudem a resolver esse drama e oq eu devo fazer.. continuar insistindo ou parar e fikar com essa curosidade pelo resto da vida? pliss comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário